segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Lobisomem e a Metamorfomaga

Lupin, gentil com todos, mantendo o ambiente que estiver o mais agradável possível. Possui enorme valentia, determinação e bom senso. E segundo Harry, um dos melhores professores de Hogwarts.
Tonks, a jovem de cabelos rosa-chiclete. Bem-humorada e extremamente atrapalhada, Tonks torna-se amiga de Harry, Rony, Hermione, por vezes fazendo o papel de irmã mais velha de Gina Weasley.
Para mim, Tonks, é um exemplo de superação. Ela me ensinou a correr atrás do que eu quero. Sonhar nunca é demais.
Para mim, Lupin, não é qualquer bruxo, ele me ensinou a proteger as pessoas que eu amo. Ser leal até o fim.
Eles me ensinaram a não abandonar os amigos, a família e um amor. Teddy vai ter o orgulho de dizer que é filho deles.
Eles estarão em nossos corações. Sempre.                                                                      Eu sentirei a falta deles mais do que nunca. Acho que eu ainda não cai na real que eles se foram. Saber que nunca mais vou ler/ver um Harry Potter diferente já dói. Saber que acabou... É estranho. Sou fã desde criança. E agora, saber que mesmo se J.K Rowling escrever mais um livro não vai ter a presença maravilhosa deles... É triste.
Sentirei falta das risadas de Tonks... E sentirei falta das lições de Lupin. Foi graças a Tonks que eu vi que não devo parar de sonhar e que ter cabelo rosa, roxo, azul, verde e entre vários outros tipos de cor, não é feio. E foi graças ao Lupin que eu aprendi a não abandonar um amigo e, claro, conjurar um patrono. Eu amo eles. Eles podem nem saber, mas eu amo eles como velhos amigos. E muito mais tempo do que eles imaginam.
Não gosto de chorar, mas eles mereciam minhas lágrimas. Foi uma morte bonita.
Eles são o casal que morreu de mãos dadas.


                                  Escrito pela Fillärdina Potteriana Rebeca

Nenhum comentário: