segunda-feira, 18 de julho de 2011

15/7 - "E de repente, acabou."

Há 10 anos, o primeiro filme foi lançado. Era tudo muito novo para as pessoas que não conheciam a saga, e tudo muito excitante para aqueles que já havia lidos os livros. Agora, depois de uma década, acabou. 
Não haverá mais aquela ansiedade gostosa antes da estreia do filme, não haverá mais filas para ser o primeiro a comprar o livro. É como se uma parte dos corações e almas potterianas houvessem desaparecido. E o dia mais esperado do ano começou e terminou como outro qualquer, com as exatas 24 horas, mas com aquele terrível pensamento de que mais cedo, naquele mesmo dia, tínhamos assistido ao fim de tudo.
Sim, a magia estará viva até o último coração potteriano deixar de bater, mas saber que Fred já morreu, assim como Tonks, Lupin, Dobby ou até Snape... É de apertar o coração de qualquer fã.
Peço à você, que acabou de ler esse texto, que se junte a mim a fazer um minuto de silêncio em nome daqueles que morreram lutando, daqueles que morreram com honra, e principalmente, em nome de Harry Potter, que encheu nossas vidas de alegria e cor assim que o conhecemos. 

Escrito pela Fillärdina Potteriana Valentina.

Nenhum comentário: