segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fred Weasley - O menino que morreu contando uma piada.

Fred, sinto sua falta. Eu sei que pessoas dizem que você é apenas um personagem de um livro. Mas para mim você existe. E eu sinto a sua falta. Mesmo se eu não estava presente quando você contou uma piada.  
Mas no fundo, eu sei que eu te conheço o suficiente para chorar por você. Eu amo você como irmã. E eu nem sequer te abracei… Mas eu quero. Muito.
Isto aqui é um desabafo. Podem dizer que eu estou fazendo drama. Mas o que eu estou sentido é verdadeiro; eu juro. Eu não estou só triste pelo fato de nunca mas ler um livro da saga. Eu estou abalada pelos que se foram. Sim, pode até ser uma morte digna. Eles morreram lutando por uma coisa que eles amam. Mas mesmo assim, eu acho meio injusta. Porque alguém tão puro e alegre tinha que morrer? Não estou culpando J.K Rowling. Ela fez o que devia. Ela não fez por mal. Ela sentiu que devia escrever aquilo.
No dia 15 de Julho, eu tive que ver a cena, que para mim, era a mais triste de todas… Ver o Fred morto. A dor que penetrava cada vez mais em mim foi a coisa mais insuportável.
Vendo o desespero nos olhos de Jorge… Foi como se um dementador estivesse sugando parte de minha alma. Eu queria estar lá. Só para abraçar o Jorge e dizer “Vai ficar tudo bem”.
Sinto a falta de todos. Não é só do Fred. Uma parte de meu coração também pertence ao Lupin, Tonks, Snape, Dobby, Dumbledore e… Ah, quer saber?A TODOS que morreram em nome de Hogwarts.
Eles merecem o meu respeito.
Meu coração é dividido em três partes. Uma parte é para minha família. Outra, para meus amigos… E a última, é para os livros e filmes que eu amo. E isso, inclui você.
Acho que o que o Neville falou no filme, foi o que mais me confortou. Todos que morreram estarão sempre conosco.
Fred... Sinto sua falta. E eu sei que eu já disse isso.


      Escrito pela Fillärdina Potteriana Rebeca

3 comentários:

Bruna Mergeneer disse...

MEUS DEUUS, CHOREI MUITO COM SUA CARTA... LINDO, LINDO, LINDO... EU SEI COMO VOCE SE SENTIU, FOI HORRIVEL...

Anônimo disse...

meu amigo ficou enchendo o meu saco porque eu chorei no filme, mas ele não entende como é ser apegado a uma história, aos personagens. Eu assisti o filme na pre estreia, e chorei, você pode ser garoto, garota ter 10 ou 30 anos, não importa essas coisas, se você gosta mesmo, vai chorar.
~eu sei que não fez sentido o que eu escrevi, mas precisava desabafar em algum lugar, ué~

muito foda a sua carta, e acho que todos os bruxos, como nós, também acharam.

Anônimo disse...

Muito linda sua carta, chorei aqui. Parabéns. E pra mim foi a cena mais triste de se ver.
Tomei a liberdade de posta-la em meu tumblr, e é claro, coloquei seu blog embaixo. Se quiser que eu retire, só mandar uma ask e eu tiro.

http://itsmesantiago.tumblr.com/post/10089629041/fred-weasley-o-menino-que-morreu-contando-uma-piada